Série B: Lisca revela interesse de trio do Brasileirão em volante do América-MG

Segundo o treinador, Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro querem Zé Ricardo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) - O técnico Lisca fez altas revelações na noite desta quinta-feira em entrevista à Rádio Grenal. O treinador, que colocou o América na semifinal da Copa do Brasil, após eliminar o Internacional, afirmou que o volante Zé Ricardo está sendo disputado por Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras.

O América Mineiro confirmou que Atlético e Palmeiras entraram em contato para saber da situação do jogador, mas negou um envolvimento do Flamengo. O próprio jogador, que gerencia sua própria carreira, negou ter conversado com a equipe rubro-negra.

Zé Ricardo é um dos destaques do América
Zé Ricardo é um dos destaques do América
MAIS DE ZÉ RICARDO!
Zé Ricardo, 24 anos, começou a carreira na própria categorias de base do clube mineiro. O volante subiu para o time profissional em 2016 e desde 2018 vem sendo titular absoluto. Na temporada, entrou em campo em 38 oportunidades.

O América Mineiro é o terceiro colocado da Série B, com 37 pontos, mesma pontuação do Sampaio e sete atrás da Chapecoense. O próximo adversário é o Operário no sábado, às 16h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).