Com Lisca suspenso, ex-Inter e Cruzeiro comandará América-MG em "decisão"

Márcio Hahn é auxiliar de Lisca e terá a seu Cauan de Almeida, da comissão técnica permanente do Coelho

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) - Márcio Hahn, ex-volante de Internacional e Cruzeiro, ficará à frente do América-MG no confronto direto ante o Cuiabá neste sábado, às 21h30, na Arena Pantanal, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Lisca foi expulso no empate, por 1 a 1, com a Ponte Preta.

Campeão da Copa do Brasil em 2003 pelo Cruzeiro, Márcio Hahn é auxiliar de Lisca e terá a seu Cauan de Almeida, da comissão técnica permanente do Coelho. Os dois já estiveram juntos na vitória do América, por 1 a 0, sobre o Paraná.

Agora, o duelo vale a vice-liderança. Derrotado pelo Brasil-RS, por 3 a 0, o Cuiabá ficou na terceira colocação com os mesmos 36 pontos e as mesmas dez vitórias do América que leva vantagem no saldo de gols (8 a 6). Os mineiros, enquanto isso, não vencem há duas partidas após o 1 a 1 com a Ponte Preta.

Lisca e seus auxiliares. (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Lisca e seus auxiliares. (Foto: Mourão Panda / América-MG)
CONCENTRAÇÃO!

"Temos que ter muita calma, tranquilidade e não colocar a carreta na frente dos bois. Vamos pensar no Cuiabá e nos concentrar neste jogo. Já pude ver algumas coisas (do Cuiabá) e a gente já vinha acompanhando. Óbvio que também trocou o treinador, é a segunda vez que a acontece com a gente", comentou Lisca.

O treinador não terá nenhum problema e deverá repetir as últimas escalações, isso, se os jogadores não sentirem o desgaste físico da maratona de jogos da Série B e Copa do Brasil. O zagueiro Arthur e o atacante Lohan, aliás, voltam à ficar à disposição. A dupla não pode atuar na Copa do Brasil por já ter jogado pelo Atlético-GO

FORA!
O zagueiro Eduardo Bauermann, por sua vez, segue em recuperação de uma cirurgia no joelho. O meia Guilherme também foi vetado por estar em recuperação de uma contusão no ombro direito.

Os pendurados do América são: Anderson, Eduardo Bauermann, Messias, Sabino, Daniel Borges, Diego Ferreira, Geovane, Marcelo Toscano e Ademir.

AMÉRICA-MG - Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Messias e João Paulo; Zé Ricardo, Geovane e Juninho; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo.