Com dúvida no meio, Lisca arma o América-MG para decisão na Copa do Brasil

O time mineiro abriu vantagem sobre o Inter na primeira partida e agora busca a classificação no Independência

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Brigando pelo acesso para a primeira divisão, o América-MG dá uma pausa na Série B por um bom motivo. A equipe do técnico Lisca faz uma decisão contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Depois de vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em pleno Beira-Rio, as equipes voltam a se enfrentar no Independência, em Belo Horizonte, e o Coelho joga pelo empate.

Eduardo Bauermann está de volta ao América-MG
Eduardo Bauermann está de volta ao América-MG
A principal dúvida do técnico Lisca para essa partida é o volante Zé Ricardo, que está em fase final de recuperação física e passará por novos testes antes da partida. Caso o titular não possa atuar, Flávio, Sabino e Léo Gomes disputam a vaga no meio de campo.

Outra novidade é o retorno do zagueiro Eduardo Bauermann, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma cirurgia no joelho. No entanto, ele deve ficar como opção no banco de reservas, com Messias e Anderson formando a dupla de zaga.

AMÉRICA-MG – Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca.