América-MG provoca Internacional nas redes sociais e cutuca meia esquentadinho

No perfil oficial do América no Twitter, já haviam provocações do primeiro jogo, após a vitória do Coelho

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, BH, 19 (AFI) - Pouco tempo após o América-MG eliminar o Internacional, nos pênaltis, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o time mineiro provocou os rivais gaúchos e ainda tirou sarro de D'alessandro em uma rede social.

PROVOCAÇÕES

No perfil oficial do América no Twitter, já haviam provocações do primeiro jogo, após a vitória do Coelho, mas assim que a partida terminou nesta quarta-feira, o clube comemorou a classificação e cutucou o Inter, dizendo que o time colorado não aceitou a eliminação.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"No final do jogo, o pessoal do @SCInternacional não aceitou SER ELIMINADO NOVAMENTE PELO #COELHÃO e causaram confusão. ALÔ, NAÇÃO AMERICANA! AVISA LÁ EM PORTO ALEGRE QUE ESTAMOS NA SEMIFINAL DA @COPADOBRASIL !!!!!!", disse o América, em publicação no Twitter.
CUTUCADA
O perfil ainda não poupou D'alessandro, que estava entre os jogadores que iniciaram a confusão após o final da partida. Na postagem, o América resgatou uma publicação de três anos atrás, quando o Inter enfrentou o Coelho estava na Série B e D'ale foi punido com um cartão amarelo por reclamação e provocou o jogador colocardo.
"Aconteceu de novo rsrs", publicou o América, provocando o camisa 10 do Internacional, que é conhecido por muitos como encrenqueiro e está presente em várias confusões dentro de campo.