Série B: América-MG tem desfalques importantes para defender vaga no G4

O técnico Lisca não tem o zagueiro Eduardo Bauermann, o volante Juninho, o meia Alê e o atacante Rodolfo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) - O América-MG vai precisar superar a ausência de jogadores importantes na partida desta sexta-feira, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, para não correr o risco de deixar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O zagueiro Eduardo Bauermann e o volante Juninho, que já vinham desfalcando o Coelho nas últimas partidas, seguem vetados pelo departamento médico. Mas os problemas não param por aí.

O meia Alê vai desfalcar o América-MG (Foto: Mourão Panda/América-MG)
O meia Alê vai desfalcar o América-MG (Foto: Mourão Panda/América-MG)

O meia Alê e o atacante Rodolfo estão fora após se contundirem durante a vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, na semana passada, quando o América-MG encerrou um jejum de um mês sem ganhar na Arena Independência.

SINAL DE ALERTA
Esses problemas por lesão ligaram o sinal de alerta na comissão técnica, tanto que Lisca não descarta pedir reforços para conseguir superar a maratona de jogos.

"Não vamos ficar lamentando muito não, porque é uma oportunidade para todos os jogadores. Vamos trabalhar com a diretoria também algumas situações pontuais, se a gente tiver mais algum jogador de fora pela sequência de jogos", disse o treinador.

O provável América-MG para esse jogo é: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e Savio; Ze Ricardo, Geovane e Guilherme (Marcelo Toscano); Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo.

RAPOSA APRESENTA TÉCNICO DE PESO