Lisca tem mais um desfalque para jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil

Além da vaga para as oitavas de final, o América também buscará a premiação de R$ 2,6 milhões

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) - O técnico Lisca não poderá contar com o meia-atacante Matheusinho para o duelo do América-MG contra a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19 horas, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Matheusinho está com dores na coxa direita, lesão sentida durante a vitória, por 1 a 0, sobre o Paraná pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além do meia-atacante, Ademir, Felipe Azevedo, Felipe Augusto e Geovane também estão no departamento médico.

Jogo complicado pela Copa do Brasil. (Foto: João Zebral / América-MG)
Jogo complicado pela Copa do Brasil. (Foto: João Zebral / América-MG)
"Será um jogo bem complicado, bem difícil, mas vamos, de todo jeito, tentar impor nosso ritmo, nossa maneira de jogar, nosso padrão de jogo, para chegar lá e fazer o que for preciso e necessário, se possível um pouco mais, para conseguir um bom resultado fora de casa", disse o goleiro Matheus Cavichioli.

Além da vaga para as oitavas de final, o América também buscará a premiação de R$ 2,6 milhões.

"É um campeonato à parte, um cenário diferente. Muda-se completamente todas as situações, a própria bola é diferente do Campeonato Brasileiro. E, sem falar, é claro, que é impossível não pensar em uma classificação e no valor (de premiação) que vem para o clube para ajudar no restante do ano, além das próprias pretensões individuais de cada um", concluiu Cavichioli.