Lisca de olho na Copa do Brasil: "Muito motivado para tentar superar a Ponte Preta"

Primeiro confronto entre paulistas e mineiros será na quarta-feira, 16 de setembro, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - O América-MG venceu o confronto direto ante o Paraná, por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, agora, só pensa na Ponte Preta, adversária da quarta fase na Copa do Brasil.

"Serão dois jogos muito difíceis, mas a gente está muito concentrado, muito motivado para tentar superar a Ponte Preta e chegar entre os 16 principais clubes da Copa do Brasil. Agora é descansar bem e, a partir de sábado, preparar a nossa equipe", disse o técnico Lisca.

Que venha a Macaca. (Foto: João Zebral / América)
Que venha a Macaca. (Foto: João Zebral / América)
O primeiro confronto entre paulistas e mineiros será na quarta-feira, 16 de setembro, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A volta acontecerá seis dias depois no Independência, em Belo Horizonte.

CO-LIDERANÇA!
No meio de tudo isso, no dia 19, o Coelho ainda receberá o Figueirense em BH pela décima rodada da Série B. O último resultado positivo, aliás, deixou os mineiros na vice-liderança com os mesmos 17 pontos do Paraná que leva vantagem no saldo de gols (4 a 3).

"(Contra o Paraná) mantivemos nossa atitude, nossa postura, que é o que vai sempre nos proporcionar ficar mais próximos da vitória", finalizou Lisca.