Rival da Ponte perde vice-artilheiro, mas lateral espera "fazer um grande jogo"

Para piorar, Lisca já não teria o atacante Rodolfo, em fase de recuperação

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) O técnico Lisca sofreu uma baixa de última hora que será sentida na estreia do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta neste sábado, às 21 horas, no Canindé, em São Paulo. O atacante Ademir será desfalque.

Vice-artilheiro do Coelho na temporada com cinco gols, ele teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Para piorar, Lisca já não teria o atacante Rodolfo, em fase de recuperação de um estiramento no ligamento do joelho direito.

Assim, o sistema ofensivo do América deverá ter Matheusinho e Vitão, alé,m de Felipe Augusto. Léo Passos corre por fora. O restante do time deverá ser o mesmo que vinha jogando o Campeonato Mineiro.

Preparação para a estreia. (Foto: Daniel Hott / América)
Preparação para a estreia. (Foto: Daniel Hott / América)
CONFIANÇA!

Mesmo com o desfalque de última hora, o lateral-esquerdo João Paulo acredita em uma boa estreia do América. Ele até elogiou a Ponte Preta, mas acredita que o Coelho poderá fazer um bom jogo.

"O elenco da Ponte Preta é muito forte. (...) Equipe forte, com jogadores qualificados, alguns deles até já joguei junto também. Então, esperamos não ser surpreendidos na estreia. Estaremos preparados para fazer um grande jogo e, consequentemente, vencer", analisou.

O América deverá ir a campo com: Airton; Leandro Silva, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Matheusinho, Felipe Augusto e Vitão (Léo Passos).