Lisca detona América-MG: "Jogo péssimo e de muita baixa qualidade"

Mineiros voltarão a campo já nesta sexta-feira, às 19h15, ante o vice-líder Operário no Estádio Independência, em Belo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - Se após a estreia vitoriosa era só sorrisos, a expressão do técnico Lisca mudou com a derrota do América-MG para o Cuiabá, por 1 a 0, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E ele não mediu as palavras.

"A análise é muito ruim. Hoje a gente fez um jogo péssimo e de muita baixa qualidade, em todos os aspectos. Aspecto técnico, tático, mental e físico", comentou o treinador.

Sem papas na língua. (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Sem papas na língua. (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Com três pontos na nona colocação, o Coelho terá pouco tempo para se preparar para a terceira rodada. Os mineiros voltarão a campo já nesta sexta-feira, às 19h15, ante o vice-líder Operário no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

"Se repetirmos essa atuação na sexta-feira, vamos perder novamente. Os adversários que vem jogar, contra o nosso time, vêm fechados, tentando explorar o nosso erro e foram eficientes hoje. O time do Operário é eficiente também, possuem um contra-ataque bom, por isso precisamos resolver isso o mais rápido possível", ponderou.