Mineiro: Prata da casa, zagueiro do América vibra com retorno aos treinos

'Fico muito feliz e isso mostra que os treinos que fiz em casa, durante a quarentena, foram bem produtivos'

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - O América Mineiro está em sua segunda semana de treinamentos após a liberação das atividades de campo, paralisadas pela quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus. E um dos destaques do elenco no CT Lanna Drumond, na cidade de Contagem, é o zagueiro João Cubas.

O jovem atleta de 19 anos de idade, promovido ao time principal do Coelhão em 2019, após se destacar nas categorias de base, tem recebido elogios por seu desempenho nas atividades físicas.

“Tenho feito bons treinos, tanto que o pessoal da comissão técnica brinca que vou receber um troféu por estar sempre entre os que correm mais (risos). Fico muito feliz e isso mostra que os treinos que fiz em casa, durante a quarentena, foram bem produtivos e me apresentei com um bom condicionamento”, comemorou o defensor.

NO AGUARDO DA VOLTA DOS JOGOS

João Cubas comentou também sobre a expectativa de voltar a entrar em campo com a camisa do América.

“Estamos vivendo um momento excepcional, que jamais poderíamos imaginar que fosse acontecer. A torcida é grande para superarmos esse momento de pandemia e que os campeonatos de futebol voltem a ser movimentados”, concluiu o zagueiro americano.