Mineiro: América descarta loucuras, mas busca mais três reforços

A diretoria do Coelho tem como prioridades um volante, um meia e um atacante

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) - Apesar de prever uma perda entre 15% a 30% nas receitas por conta da pandemia do novo coronavírus, o América-MG está no mercado em busca de reforços

Um volante, um meia e um atacante são as prioridades para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas a diretoria descarta fazer loucuras para qualificar o elenco do técnico Lisca.

O presidente Marcus Salum não descartou a chegada de reforços (Foto: Estevão Germano/América)
O presidente Marcus Salum não descartou a chegada de reforços (Foto: Estevão Germano/América)
"Nós vamos ver se conseguimos fazer outras contratações, mas não vamos fazer loucura. Acho que falta pouco para chegar no ponto em que deveríamos estar", disse o presidente Marcus Salum ao jornalista Afonso Alberto, no canal e-Live Sports.

Os números do Coelho nesta temporada realmente mostram que o time não necessita de muitos reforços. São sete vitórias e cinco empates em 12 partidas realizadas até aqui.

CAMPEONATOS
Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro, o América é o único que já está classificado para as semifinais.

Na Copa do Brasil, o Coelho está na terceira fase. Na partida de ida, em Araraquara, o time ficou no empate sem gols com a Ferroviária.