Série B: América-MG abre mais 3 setores e faz promoções para ter Independência lotado

O Coelho garante a vaga na primeira divisão se vencer o já rebaixado São Bento, no sábado

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Apesar da boa campanha, o América-MG não costuma ser um dos clubes de melhor público na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o jogo do próximo sábado, que pode valer o acesso de volta à primeira divisão, será diferente.

Depois de lotar dois setores na venda antecipada, a torcida agora tem mais uma oportunidade de comprar ingressos para essa importante partida. O América abriu três setores na Arena Independência para venda.

O primeiro setor a lotar foi o Especial Pitangui (portão 3), que teve os ingressos esgotados nos primeiros dias de venda antecipada. Agora, a diretoria passou a vender também ingressos para o Superior Pitangui (portão 5), Superior Minas (portão 7) e Superior Ismênia (portão 10).

Além disso, o clube ainda vem praticando preços mais baixos para despertar o interesse da torcida. Para os setores Ismênia, Pitangui e Minas, as entradas custam apenas cinco reais.

Outras promoções são entradas grátis para as primeiras mil mulheres e crianças nos portões 2, 3 e 6, além de a possibilidade de cada sócio-torcedor levar mais dois acompanhantes de graça.

Com 61 pontos, o América é o quarto colocado e só depende de si. Se vencer o já rebaixado São Bento estará na primeira divisão nacional em 2020.