Pelo G4, América-MG tentará sua primeira vitória no Sul pela Série B

Coelho enfrentará o ameaçado Londrina no Estádio do Café nesta sexta-feira pela 34ª rodada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - O América-MG terá uma missão complicada para encerrar o jejum de três jogos sem vitória - dois empates e uma derrota - e voltar a encostar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Felipe Conceição tentará a primeira vitória no Sul na edição 2019.

Nesta sexta-feira, às 20h30, o América visitará o ameaçado Londrina no Estádio do Café pela 34ª rodada. Em solo paranaense, o Coelho apanhou de Operário (1 a 0) e Coritiba (2 a 1) e empatou com o Paraná (0 a 0). Ainda pelo Sul, os mineiros foram derrotados por Brasil (2 a 1) e Figueirense (2 a 1), além de terem empatado com o Criciúma (0 a 0).

Primeira vitória no Sul? (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Primeira vitória no Sul? (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Para tentar reverter esta situação, Felipe Conceição terá a volta do meia-atacante Matheusinho que cumpriu suspensão na derrota para o Paraná, po 2 a 0, em Belo Horizonte. Matheusinho deverá ficar na vaga de Geovane.

Na 6ª colocação com 49 pontos, quatro a menos do que o G4, o América deverá ir a campo com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão, Matheusinho e Diego Ferreira; Júnior Viçosa.