Série B: América-MG viaja para Florianópolis com indefinição na defesa

O técnico Felipe Conceição ainda não definiu quem será o substituto de Ricardo Silva

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) - O América-MG viajou para Florianópolis com indefinição na defesa para o jogo deste sábado, contra o lanterna Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A principal dúvida do técnico Felipe Conceição está na defesa. Isso porque ele não vai poder contar com o zagueiro Ricardo Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0, e cumpre suspensão automática.

O técnico Felipe Conceição tem uma dúvida para escalar o América-MG (Foto: Estevão Germano/América-MG)
O técnico Felipe Conceição tem uma dúvida para escalar o América-MG (Foto: Estevão Germano/América-MG)
Com Lucas Kal confirmado, resta saber quem será o seu companheiro em Florianópolis. Sabino, Luisão e João Cubas são as opções, já que Lima e Pedrão estão no departamento médico. Quem tem mais chances de ser escolhido é Sabino.

A delegação do Coelho embarcou para a capital catarinense na tarde da última quinta e nesta sexta realizou um treinamento no Centro de Treinamento do Avaí.

O provável Coelho para esse jogo é: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Sabino e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Willian Maranhão, Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa.