De olho no G4, América-MG buscará a 4ª vitória seguida como mandante na Série B

Coelho enfrentará o líder Bragantino nesta terça-feira no Estádio Independência pela 27ª rodada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - O América-MG terá uma pedreira pela frente, mas ainda assim o time do técnico Felipe Conceição focará em sua 4ª vitória seguida como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo desta terça-feira, às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada, será contra o líder Bragantino.

O clube mineiro vem de três vitórias seguidas ao lado da torcida. A última foi contra o CRB (1 a 0). Sem falar que o América acumula sete partidas de invencibilidade em casa, sendo seis vitórias e um empate. O último tropeço ocorreu em 26 de julho - 1 a 0 para o Atlético-GO.

O América quer o 4º triunfo seguido para seguir na briga pelo G4. Hoje, o Coelho ocupa a 6ª colocação com 38 pontos, apenas um a menos do que a zona de acesso. Para o duelo ante o líder, dono de 54 pontos, Felipe Conceição não terá o volante Flávio, que cumprirá suspensão.

Felipe Conceição vê América com bom elenco e pronto para pegar líder. (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Felipe Conceição vê América com bom elenco e pronto para pegar líder. (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Prováveis!

O substituto deverá ser Zé Ricardo que já havia entrado na última partida no lugar do próprio Flávio. O zagueiro Pedro, lesionado, é mais um problema. Lucas Kal segue com a vaga.

"Hoje não é somente em uma posição que tenho dúvida. Ainda bem, né?! Fruto do trabalho deles. Temos vários jogadores que posso trocar e não tenho dúvidas. Tanto meninos, como o Flávio, que vinha numa sequência, por isso mantive, tanto o Zé, que está voltando, o Azevedo, que está voltando. Hoje não temos um ou dois, temos uma equipe grande, um grupo grande, que vai dar conta do recado", analisou o treinador.

O América deverá ir a campo com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho e Zé Ricardo; Diego Ferreira, Matheusinho e Júnior Viçosa.