Clube da Série B acerta com o mesmo patrocinador de Atlético-MG e Cruzeiro

Rede conhece bem a camisa atleticana, afinal, já estampou sua marca ao longo das temporadas 2015 e 2016

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) - Em tempos de vacas magras é sempre bom ter patrocínio master. E o América-MG conseguiu seu pote de ouro, pelo menos até o final desta temporada. O Coelho anunciou o acerto com a rede Supermercados BH que já patrocina Atlético-MG e Cruzeiro.

O América estava sem patrício master desde o início do ano. A rede Supermercados BH, aliás, conhece bem a camisa atleticana, afinal, já estampou sua marca ao longo das temporadas 2015 e 2016. Naquela oportunidade, o clube de BH conquistou o acesso e disputou a Série A.

Patrocínio master no América. (Foto: Divulgação)
Patrocínio master no América. (Foto: Divulgação)
E o América está na briga pelo acesso. O clube mineiro ocupa a 5ª colocação com os mesmos 47 pontos do G4, perdendo para o Coritiba apenas no saldo de gols (8 a 6). O Coelho terá um confronto direto ante o Atlético-GO nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 31ª rodada.

Além da Rede de Supermercados BH, o América conta com os seguintes patrocinadores: Fiat (ombros da camisa), MRV (manga da camisa), Multimarcas Consórcios (costas da camisa), Century Telecom (traseira do calção), Premium Saúde (barra frontal da camisa) e Exclusive Paper (calção frontal).