Série B: Técnico "mágico", Felipe Conceição faz Paulão aparecer novamente no América-MG

Zagueiro, após ficar fora da última rodada, está de volta e deverá ser titular no clube mineiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) - Felipe Conceição é técnico do América-MG, mas alguns podem crer que ele virou "mágico" nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, o treinador fez o zagueiro Paulão, que não é coelho, "sumir" na última partida e, agora, fez ele reaparecer e nem precisou de cartola.

Explico: Paulão atuou em 37 das 39 partidas do Coelho, mas mesmo assim foi sacado sem nenhuma explicação da vitória sobre o Sport, por 2 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife. Clube e muito menos técnico comentaram a situação de Paulão. Como se isso não bastasse, nesta tarde, o zagueiro treinou normalmente.

América-MG terá novidades para a próxima rodada da Série B! (Foto: João Zebral / América-MG)
América-MG terá novidades para a próxima rodada da Série B! (Foto: João Zebral / América-MG)
Paulão está à disposição de Felipe Conceição para o duelo ante o Brasil nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada. A volta é certa, mas não se sabe se o xerifão será titular ao lado de Ricardo Silva ou curtirá o banco de reservas.

Fato é que João Paulo, após cumprir suspensão, voltará a ser o lateral-esquerdo. O América deverá atuar com Airton; Leandro Silva, Pedrão (Paulão), Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Flávio e Matheusinho; Diego Ferreira e Júnior Viçosa.

O América ocupa a 10ª colocação com 32 pontos, quatro a menos do que a zona de acesso.