Série B: Felipe Azevedo pede para América esquecer rivais e pensar apenas Cuiabá

O time mineiro pega o Dourado para tentar sair da zona de rebaixamento da competição

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) - O Coelho voltou ao CT Lanna Drumond para mais um treino visando à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Durante a tarde, os atletas do América trabalharam e já estão focados nos jogos desta semana, já que a rodada atual da competição já iniciou. O time americano entrará em campo apenas no sábado, às 19h, contra o Cuiabá-MT, no Independência.

O lateral-direito Leandro Silva treinou normalmente com o grupo americano. O lateral-esquerdo João Paulo, recuperado de um incômodo na posterior da coxa esquerda, também participou das atividades. O zagueiro Lima cumpre a etapa de transição física.

O América é o 18º colocado da Série B, com 14 pontos, um atrás do Vila Nova primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Coelho entrará em campo, no sábado, já sabendo de alguns dos resultados dos adversários na luta contra o Z-4 - Estevão Germano / América
Coelho entrará em campo, no sábado, já sabendo de alguns dos resultados dos adversários na luta contra o Z-4
"Jogo difícil como todos os outros. Vamos com mesmo espírito do último jogo, onde revertemos uma situação muito complicada. Estamos animados para fazer um grande jogo no sábado. Estávamos analisando a rodada. Sabemos que uma vitória nos tira da zona de rebaixamento. A gente olha a tabela, mas preocupamos com nosso desempenho. Se a gente não vencer, não vai valer de nada. Temos que pensar em fazer os três pontos", disse Felipe Azevedo.

O América vem de três jogos sem perder. Derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, empatou sem gols diante do Paraná e fez 4 a 3 no Londrina.