Série B: Ex-Ponte Preta, meia renova contrato com América-MG

Na semana passada, Felipe Azevedo recebeu uma proposta de um clube asiático

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - Titular absoluto no América-MG, Felipe Azevedo acertou a prorrogação de contrato até dezembro de 2020. O vínculo do meia com o Coelho se encerraria no fim desse ano.

Contratado junto ao Ceará, Felipe Azevedo chegou no início de 2019. Neste período, foram 22 jogos, sendo 19 como titular, e três gols marcados, além de duas assistências. Na Série B, o meia atuou em todas as partidas.

O meia Felipe Azevedo renovou seu contrato com o América-MG (Foto: Daniel Hott/América)
O meia Felipe Azevedo renovou seu contrato com o América-MG (Foto: Daniel Hott/América)
"Estamos muito satisfeitos pelo desfecho dessa negociação. O Felipe Azevedo é uma referência no nosso elenco, o que justifica todo esforço para mantê-lo. Sem dúvidas, a permanência dele é um grande reforço para a sequência da Série B", comemorou o diretor de futebol Paulo Bracks.

Na semana passada, o América-MG recebe uma proposta de um clube asiático por Felipe Azevedo, mas não aceitou. Ao longo da sua carreira, o meia atuou duas vezes na Ásia: Busan IPark-KOR (2010/2011) e Chiangrai United-TAI (2017).

Com Felipe Azevedo garantindo, o Coelho se prepara para o reinício da Série B. Na 18ª colocação, com cinco pontos, o América-MG recebe o Figueirense, no próximo dia 13, em Belo Horizonte, pela nona rodada.