Série B: Após mais dois reforços, América-MG afirma que grupo está fechado

Elias e Geovane, apresentados nessa terça-feira, foram os dois últimos reforços do clube mineiro para a sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O América-MG foi um dos times que mais se movimentou durante a pausa para a Copa América, trazendo reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a sequência de apresentações chegou ao fim.

O diretor de futebol Paulo Bracks afirmou que o elenco está fechado. O meia Geovane e o atacante Elias, apresentados nessa terça-feira, foram os últimos reforços.

“O elenco do América está fechado. Passamos a intertemporada sem perder nenhum jogador. Na posição em que estamos, dentro da zona do rebaixamento, passamos esse período mantendo o grupo. Foi um voto de confiança da diretoria e da comissão técnica para os jogadores”, afirmou.

Elias e Geovane são os dois últimos reforços apresentados pelo América-MG
Elias e Geovane são os dois últimos reforços apresentados pelo América-MG
O dirigente comentou ainda a situação do atacante Júnior Viçosa. Apesar de nenhum jogador ter deixado o elenco, ele treina separado pois recebeu propostas para sair. A situação ainda não chegou a um desfecho.

“O Júnior Viçosa recebeu mais de uma proposta para deixar o América. Como estamos em negociação, achei prudente que ele trabalhasse em separado. Por enquanto, a situação está nesse ponto. Ele recebeu proposta, ainda não fechou e segue sendo jogador do América, mas treina em separado”, explicou Bracks.

Com cinco pontos em oito jogos, o América é o penúltimo colocado da Série B, acima apenas do Vitória, que tem um ponto a menos. O Coelho volta a campo no próximo sábado, às 11 horas da manhã, quando recebe o Figueirense no Independência, pela nona rodada.