Série B: Diretoria do América-MG revela busca por meia e centroavante

O diretor de futebol Paulo Bracks disse que um reforço está próximo e deve ser anunciado nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - Nem mesmo a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B - 3 a 1 sobre o CRB, em Maceió, no último sábado - fez a diretoria do América-MG tirar o pé em relação a reforços. A expectativa é de novidades já na próxima semana.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol Paulo Bracks revelou que a prioridade neste momento é um meia e um centroavante, mas evitou falar em nomes. Nas últimas semanas, surgiu notícias de um possível interesse no atacante Thales, que perdeu espaço na Ponte Preta e pertence ao Vasco da Gama.

O diretor de futebol Paulo Bracks revelou que o clube vem buscando reforços (Foto: Daniel Hott/América)
O diretor de futebol Paulo Bracks revelou que o clube vem buscando reforços (Foto: Daniel Hott/América)
"A nossa busca é pontual para poder fechar o elenco e no retorno em julho ter um elenco mais qualificado. Hoje o que temos de carência é meia e centroavante. Isso é o que vamos buscar. Na semana que vem, talvez, a gente tenha novidade em relação a um reforço", destacou o dirigente.

O TIME
Enquanto a diretoria trabalha em busca de reforços, a comissão técnica se prepara para o jogo desta terça-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela oitava rodada. O Coelho tem cinco pontos e está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Para o jogo diante de um dos principais times do campeonato, o técnico Maurício Barbieri deve manter a mesma formação que venceu o CRB na última rodada. Amarelados em Maceió, o lateral-direito Leandro Silva e o zagueiro Paulão não estavam pendurados.

O provável América-MG para esse jogo é: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Luiz Fernando; Marcelo Toscano, Felipe Azevedo e Rafael Bilu.