Série B: América-MG está perto de anunciar goleiro do Flamengo

O jogador não atua desde 2017 e o clube carioca vinha tentando um empréstimo para que ele ganhe mais experiência e ritmo de jogo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O América-MG está prestes a anunciar o goleiro Thiago, do Flamengo. O clube mineiro confirma a negociação e restam detalhes para que o negócio seja fechado.

O goleiro de 22 anos já disputou 19 partidas com a camisa rubro-negra, em especial a final da Copa do Brasil de 2017, quando o Flamengo foi superado pelo Cruzeiro nos pênaltis.

No entanto, Thiago não vinha sendo aproveitado no time principal desde então. Sendo essa final no dia 7 de setembro de 2017 o seu último jogo oficial.

O Flamengo tentou emprestá-lo para o Atlético-GO no início deste ano, mas o negócio foi cancelado por problemas contratuais. Desde então, o clube carioca busca um novo destino para Thiago.

O jogador também já trabalhou com Maurício Barbieri no próprio Flamengo e tem o aval do treinador do América para ser contratado. No Coelho, vai disputar posição com Fernando Leal, Jori e Airton.