Lateral rescinde com Fortaleza e pode parar em clube da Série B

Diego Ferreira deixou o clube cearense e está muito perto de assinar com o América-MG

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 21 (AFI) - Diego Ferreira rescindiu nesta terça-feira o seu contrato com o Fortaleza. Sem ser aproveitado pelo técnico Rogério Ceni, o lateral se reuniu com a diretoria e chegou a um acordo em cima de sua liberação. Ele está sendo cotado para reforçar o América Mineiro na Série B do Brasileiro.

Diego Ferreira rescindiu com Fortaleza - Fortaleza/Divulgação
Diego Ferreira rescindiu com Fortaleza
O jogador fez apenas duas partidas com a camisa do Fortaleza, ambas na Copa do Nordeste, contra: Botafogo-PB e Moto Club. Rogério Ceni tem preferido improvisar no setor do que colocar o lateral-direito em campo, o que ocasionou o pedido de rescisão contratual.

No América-MG, o atleta não vai ter vida fácil para se firmar entre os titulares, sob o comando de Maurício Barbieri. O treinador tem usado Leandro Silva na posição e conta também com Ronaldo, no elenco.

Se contratado, ele chega em um momento turbulento no América-MG. O Coelho é o penúltimo colocado, com apenas um ponto, ainda sem vencer na competição. O próximo desafio será no sábado, às 19h, diante do Brasil-RS, no Bento Freitas.