Wesley quer grande jogo do América-MG contra o Fluminense em decisão

Meia espera uma grande apresentação da Chape diante dos cariocas

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 27 - Neste domingo, no Maracanã, o América-MG volta aos gramados pela Série A do Campeonato Brasileiro para encarar o Fluminense em um confronto decisivo para os dois lados na disputa. Focado neste confronto, o meia Wesley destacou a necessidade do Coelho fazer um jogo de muita intensidade do início ao fim.

Wesley quer grande jogo do América-MG contra o Fluminense em decisão pela Série A. Foto: Mourão Panda / Divulgação / América-MG
Wesley quer grande jogo do América-MG contra o Fluminense em decisão pela Série A. Foto: Mourão Panda / Divulgação / América-MG
“É um confronto direto nesta briga para fugir do Z4 e terminar o ano na Série A. Vamos lutar muito para buscarmos uma vitória e a permanência do clube na primeira divisão. Não faltará entrega e dedicação de todos para que o América termine 2018 em seu lugar, que é a elite do nosso futebol”, disse.

O atleta revelou que o grupo está muito focado neste duelo.

“Estamos muito focados nesta partida, que é a mais importante do ano para a nossa equipe. Vamos dar a vida para vencermos. O mais importante é ter equilíbrio durante os noventa minutos para conquistar esse objetivo”.

 
 
" />