Zagueiro do América-MG alerta sobre bom momento de Pablo, do Atlético-PR

Matheus Ferraz falou sobre o duelo que espera ter com o atacante Pablo, que vive grande temporada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O confronto direto entre Atlético-PR e América-MG terá um empate especial dentro de campo. Com o atacante Pablo, do Furacão, vivendo grande momento, o zagueiro Matheus Ferraz, do América-MG, alertou sobre adversário e pediu muita atenção para não dar espaços para a principal esperança de gols do time paranaense.

“O Pablo vem vivendo um bom momento. É um dos artilheiros do campeonato, se movimenta muito e tem muita profundidade. Precisamos ter muita concentração. Estamos enfrentando adversários com atacantes de muita qualidade”, disse.

“A Série A é desta forma. Temos de encarar isso e ter concentração para não dar brechas. Então, é marcar em cima, ter a cabeça tranquila para não dar o espaço que o Pablo queira. Ele está em um bom momento, então não podemos dar esses espaços”, completou.

FALA, ZÉ
O volante Zé Ricardo, do Coelho, também falou sobre a partida, que acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, no próximo sábado, às 16h, pela 28ª rodada do torneio. Para ele, o Atlético-PR evoluiu muito e o time mineiro precisa buscar os três pontos, por se tratar de um confronto direto.

Coelho pode chegar à 10ª colocação se conquistar a vitória em Curitiba (Foto: Mourão Panda / América)
Coelho pode chegar à 10ª colocação se conquistar a vitória em Curitiba (Foto: Mourão Panda / América)
“Um jogo com um alto grau de dificuldade. É uma equipe que evoluiu muito depois da parada para a Copa do Mundo e está há nove partidas sem perder em casa. Então, temos que ir pensando em fazer um grande jogo. É um adversário direto e queremos buscar os três pontos”, disse.

Zé também falou sobre a reta final do torneio e destacou que o time do América-MG tem que pensar em vencer. “Precisamos da vitória. Mas, não tendo a vitória, o empate não seria muito ruim. Mas queremos ganhar e precisamos muito desta vitória. Acho que temos de pensar jogo a jogo, trabalhar e buscar as vitórias. São mais 11 jogos, e vamos trabalhar muito para conquistar este objetivo”.

INVENCIBILIDADE DO ATLÉTICO-PR EM CASA
“O Adilson é muito estudioso. Ele chega mais cedo, assiste a vídeos e estuda muito as outras equipes. Então, ele tem passado tudo que podemos enfrentar lá. Precisamos assimilar tudo para conseguir colocar em prática, porque, quando todo mundo pensa igual, as coisas tendem a dar mais certo”, finalizou Zé Ricardo, volante do América.

 
 
" />