'São 11 finais de Copa do Mundo', avisa Luan sobre sequência do América-MG

O Coelho corre para tentar carimbar sua permanência na Primeira Divisão

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - Há quatro jogos sem vencer, o América-MG treina de olho no Atlético Paranaense, adversário direto na luta contra o rebaixamento, para tentar se aproximar ainda mais da permanência na divisão. A 11 jogos do fim, o atacante Luan falou que cada partida será tratada como final de uma Copa do Mundo pelo Coelho.

O América-MG ocupa a 13ª colocação, com 32 pontos, apenas três na frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Confira os principais pontos da entrevista do atacante:

Lateral-esquerdo
O Adilson pediu para ajudar na lateral-esquerda naquele jogo e já falei que poderia colocar, porque iria dar o meu melhor para ajudar o time do América.

Jogo contra o Altético-PR
Eles costumam tocar a bola muito rápido. Por conhecerem e estarem mais adaptados ao campo, conseguem tocar a bola mais rápido e chegar mais fácil no gol. São muito perigosos. Mas estamos bem treinados, temos a semana inteira para trabalhar e definir tudo para chegarmos forte.

Luan prevê parada dura para o América-MG - Mourão Panda / Divulgação / América-MG
Luan prevê parada dura para o América-MG
Atlético-PR joga no meio de semana
Tomara que corram bastante para chegarem um pouco mais cansados contra nossa equipe. Brincadeira a parte, hoje me dia tem todo um equipamento para recuperação. Tenho certeza que chegarão firme e forte, mas nós também estaremos bem treinados e fortes para a partida.

Reta final do Brasileiro.
Desde o começo do ano, estamos encarando todos os jogos como finais. Pode ter certeza que, estes onze jogos que faltam, serão onze finais de Copa do Mundo para nós. A permanência será como um título para a equipe. Vamos brigar até o final.

Treino do Adilson
Todos os adversários que pegamos, treinamos em cima do esquema deles. Não será diferente contra o Atlético-PR. Vamos trabalhar em cima dos pontos fortes deles para chegarmos lá e conseguirmos neutralizar.

 
 
" />