Desfalcado, América-MG segue trabalhando para o clássico com o Atlético-MG

Nesta quinta-feira, o trabalho começou novamente com um aprimoramento físico na academia

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O América-MG segue se preparando para deixar a má fase para trás no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, os jogadores treinaram no CT Lanna Drumond visando ao clássico do próximo domingo, às 19 horas, contra o Atlético-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série A, com mando de campo do rival.

Nesta quinta-feira, o trabalho começou novamente com um aprimoramento físico na academia e no campo enquanto os goleiros treinavam à parte com o preparador Silvio Jardim.

América ajusta aspectos de jogo para vencer o Atlético-MG no domingo (Foto: Mourão Panda / América).
América ajusta aspectos de jogo para vencer o Atlético-MG no domingo (Foto: Mourão Panda / América).
Em seguida, houve mais um treinamento específico de precisão de passes e intensidade de movimentação em campo reduzido. Após essa atividade, o técnico Adilson Batista dividiu o plantel em dois grupos.

O primeiro treinou a marcação e o posicionamento adequado em jogadas pelo solo e pelo alto. O segundo grupo trabalhou a construção ofensiva, as jogadas de profundidade e as finalizações. O zagueiro Lima e os laterais Norberto e Giovanni seguem cumprindo a etapa de transição física.

O Coelho volta a treinar no feriado desta sexta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Esta atividade será fechada para a imprensa.

 
 
" />