Atacante do América-MG lamenta gol anulado e mira clássico

​Confiante na recuperação do América-MG, Robinho lamentou o gol anulado e mira clássico contra o Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) - Foi por pouco que Robinho não marcou seu primeiro gol com a camisa do América Mineiro. Na verdade, o atacante chegou a balançar as redes na última rodada diante da Chapecoense, mas o árbitro anulou.

Para o jogador, pior que o gol anulado, foi a derrota e, consequentemente, a aproximação da zona de rebaixamento. Ciente do momento delicado, Robinho avalia a situação do Coelho e demonstra confiança na recuperação.

“Infelizmente não valeu meu gol quando estava 0 a 0, poderia ter mudado toda a história do jogo. Mas faz parte do futebol, temos que seguir em frente e trabalhar ainda mais forte. A gente tem consciência que os últimos resultados foram ruins, mas já mostramos que temos capacidade para fazer melhor, por isso tenho confiança que vamos nos recuperar. Só depende de nós”, avaliou o jovem atacante de 23 anos.

Há pouco mais de três meses no clube, Robinho possui um clássico com a camisa do Coelho. A partida foi diante do Atlético Mineiro e terminou empatada em 0 a 0. Agora, o atleta se prepara para o segundo clássico, dessa vez contra o Cruzeiro. Será o primeiro confronto da carreira contra a Raposa.

(Foto: Daniel Hott / América)
(Foto: Daniel Hott / América)
“Mais um clássico pela frente. São sempre jogos diferentes, acho que todo atleta quer estar em campo nesse tipo de partida. Além de tudo que envolve um clássico, esse jogo é muito importante para nós porque precisamos voltar a vencer no campeonato para não entrar na zona de rebaixamento", disse.

"O Cruzeiro tem um grande time e acredito numa partida bastante disputada. Espero que minha estreia contra eles seja positiva e a gente consiga sair com a vitória. Vamos lutar muito para conseguir os três pontos”, finalizou.

O duelo entre América-MG e Cruzeiro acontece no domingo (04), às 17h no Independência.

 
 
" />