Adilson Batista sofre com desfalques, mas América-MG deve manter o time

Com 32 pontos, o jogo desta 28ª rodada pode ser importante para manter o clube afastado da zona

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - Passada a euforia do início de trabalho, o técnico Adilson Batista tem enfrentado os primeiros problemas a frente do América-MG. Sem vencer há quatro jogos, o treinador tem problema com desfalques para o jogo com o Atlético-PR neste sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada. Com 32 pontos, o jogo desta 28ª rodada pode ser importante para manter o clube afastado da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

São três desfalques importantes para o técnico. O lateral direito Norberto segue se recuperando de um edema na região medial do joelho direito, enquanto o meia Giovanni e o zagueiro Lima ainda passam por processo em transição física. Novamente sem opções para a lateral, Adilson Batista deve manter Aderlan na posição, que já atuou no empate por 0 a 0 com o Corinthians no último final de semana.

Adilson Batista sofre com desfalques, mas América-MG deve manter o time
Adilson Batista sofre com desfalques, mas América-MG deve manter o time

No meio de campo, o treinador conta apenas com o volante Leandro Donizete e provavelmente vai ter que improvisar David novamente no setor. Na frente ele deve manter a formação com três atacantes: Luan, Robinho e Wesley, que jogaram o último jogo e têm se destacado. O lateral-esquerdo Carlinhos cumpriu suspensão e deve retomar a sua posição, fechando as mudanças no time titular.

Com três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos, o América-MG se manteve com 32 pontos e está próximo do Vitória, primeiro clube da zona de rebaixamento, com 29. O clube mineiro não costuma ter bom aproveitamento fora de casa, com apenas dois vitórias em 13 jogos, além de dois empates e nove derrotas.

O provável time do América-MG deve ser: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, David (Gerson Magrão), e Ruy; Luan, Wesley Pacheco e Robinho.

 
 
" />