Lateral tem lesão confirmada e desfalca América-MG por 20 dias

Já Gerson Magrão segue em recuperação de desgaste na coxa esquerda

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O Lateral Giovanni virou baixa para o América Mineiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador teve constatada uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita e deve desfalcar o Coelho por aproximadamente 20 dias.

Já Gerson Magrão segue em recuperação de desgaste na coxa esquerda. Ruy e Aylon também estão entregues ao Departamento Médico do clube. Lima, por sua vez, segue no trabalho de transição física

TREINO
As atividades desta tarde começaram no auditório do CT, onde os jogadores assistiram a vídeos do próximo adversário e da própria equipe. Depois, em campo e na academia, os atletas fizeram exercícios físicos, sob a supervisão dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros trabalharam à parte sob o comando do preparador Silvio Jardim.

Giovanni teve lesão constatada - Mourão Panda/ América
Giovanni teve lesão constatada

Na parte final da atividade, os jogadores de linha que atuaram menos de 45 minutos contra o Ceará-CE fizeram uma atividade leve em campo.

A equipe americana ocupa a décima primeira colocação, com 30 pontos. O Botafogo-RJ, próximo adversário do Clube, está na décima quinta posição, com 26 pontos.

 
 
" />