Jogadores do América-MG falam do reencontro com Enderson Moreira, do Bahia

Há dois meses, o treinador comandava o Coelho no Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - Neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América Mineiro reencontrará um velho conhecido: Enderson Moreira, que agora está como treinador do Bahia. Gersão Magrão falou sobre o duelo diante de seu ex-técnico.

"Sabemos que ele nos conhece bem, mas nós também o conhecemos. Então, fica em 50 a 50% para cada lado. O Enderson fez um bom trabalho aqui no América, ficou quase dois anos. Nos lembramos de como ele nos pedia para jogar, não sei se lá no Bahia a filosofia vem sendo da mesma maneira. Apesar de ele ter como passar nossas características para os jogadores dele, nosso esquema tático mudou. Portanto, esperamos fazer um bom trabalho no sábado e, quem sabe, surpreendê-lo. Sem dúvida, será um jogo bastante estratégico pelo fato de haver esse bom conhecimento de ambas as partes", afirmou o atleta.

América terá três treinos em BH e um em Salvador antes de duelo contra o Bahia-BA - Mourão Panda / América
América terá três treinos em BH e um em Salvador antes de duelo contra o Bahia-BA

Juninho seguiu a linha de seu companheiro de equipe, deixou claro que ambos se conhecem (time e treinador) e que espera um bom jogo do América-MG, visando subir um pouco mais na tabela de classificação.

"Contra o Bahia, teremos um jogo em que o Enderson conhece muito bem cada jogador individualmente. Porém, nós conhecemos o estilo de jogo dele. Então, nos conhecemos mutuamente. É claro que a nossa equipe já não joga da maneira que jogava sob o comando do Enderson. Talvez ele mude o padrão de jogo dele para dificultar para a gente. Porém, penso que dentro de campo o jogador consegue enxergar e fazer algumas coisas que não dá muito para prever, mas que pode dar certo. Portanto, será um jogo bem disputado por todo esse conhecimento e muito estudado. Mas eu acredito que nós temos totais condições de sair de lá pontuando", disse.

O Coelho vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro. O time mineiro soma 21 pontos, na décima colocação.

 
 
" />