Mineiro: Aderlan explica bom começo do América-MG: 'O grupo está muito unido'

Lateral do Coelho acredita que união do elenco está fazendo a diferença no início no campeonato estadual

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 -Uma das contratações do América-MG para esta temporada, o lateral-direito Aderlan destacou o ótimo início de ano do time mineiro, que é o atual vice-líder do Campeonato Mineiro com dez pontos e apenas três atrás do Cruzeiro. Para ele, a união do elenco tem feito a diferença neste começo de 2018.

Aderlan quer equipe ligada para conseguir uma boa colocação no Campeonato (Mineiro Mourão Panda / Divulgação / América-MG)
Aderlan quer equipe ligada para conseguir uma boa colocação no Campeonato (Mineiro Mourão Panda / Divulgação / América-MG)
A UNIÃO FAZ A FORÇA
“O grupo está muito unido e ciente das dificuldades que terá este ano, e isso tem feito a diferença neste início de temporada. Trabalhamos muito na pré-temporada e estamos colhendo frutos agora. A cada partida estamos mostrando uma evolução grande e isso vem dando confiança ao elenco”, disse.

LÁ EM CIMA!
Ainda de acordo com o defensor, o foco do Coelho é fazer uma grande primeira fase do Mineiro para classificar e entrar bem nas finais da disputa.

“Nosso foco inicial no estadual é fazer uma primeira fase forte, de muita regularidade, para classificarmos e entrarmos nas finais em um nível alto. Estamos no caminho certo e trabalhando muito para conquistar esse objetivo”.