América-MG tenta empréstimo de meia que estava no Paraná, mas Atlético-PR nega

Empresário de João Pedro, Pablo Mirando confirma interesse do Coelho, porém diz que o Furacão pretende utilizar o atleta

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - Na busca do sétimo reforço para temporada 2018, a diretoria do América-MG recebeu uma negativa do Atlético-PR, que se negou a emprestar o meia João Pedro ao Coelho. Empresário do jogador, Pablo Mirando diz que o atleta que estava no Paraná deve ser aproveitado pelo Furacão, que recentemente contratou o técnico Fernando Diniz, ex-Guarani.

Aos 20 anos de idade, o jogador é visto como uma das gratas revelações das categorias de base do clube paranaense. João Pedro, inclusive, já se reapresentou ao clube e segue em preparação com o restante do elenco.

João Pedro marcou quatro gols pelo Paraná (Foto: Jonathan Campos)
João Pedro marcou quatro gols pelo Paraná (Foto: Jonathan Campos)
O jogador passou o segundo semestre do ano passado no Paraná, onde ajudou a equipe a retornar à elite do Campeonato Brasileiro.

Pelo Tricolor da Vila, João disputou um total de 23 jogos, tendo ido às redes em quatro oportunidades.


PERÍODO DE EXPERIÊNCIA?
Segundo Pablo Miranda, o meia deve disputar o estadual pelo Atlético-PR. Assim, a nova comissão técnico poderá avaliar melhor sua sequência ou não no Furacão. Já a diretoria do América-MG afirma que fará uma nova investida junto ao Furacão.