Mineiro: América perde Hugo Almeida, mas acerta com Matheus Sales, do Palmeiras

O jogador de 22 anos defendeu o Bahia no último Brasileirão e será emprestado até dezembro de 2018

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) - A reformulação no elenco campeão do Campeonato Brasileiro da Série B continua a todo vapor. A diretoria do América-MG não conseguiu renovar com o atacante Hugo Almeida, que vai para o futebol marroquino, mas vai ser reforçado pelo volante Matheus Sales, do Palmeiras.

Matheus Sales tem 22 anos e defendeu o Bahia na última temporada, quando fez 26 partidas. Fora dos planos de Roger Machado, o volante será emprestado ao América-MG até dezembro de 2018 e chega para o lugar deixado por Ernandes, titular na última Série B e que se transferiu para o Ceará.

O volante Matheus Sales será emprestado ao América-MG até dezembro de 2018
O volante Matheus Sales será emprestado ao América-MG até dezembro de 2018
As partes envolvidas já entraram em um acordo e a contratação do volante pode ser oficializada a qualquer momento. Promovido ao elenco profissional em 2015, Matheus Sales fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Agora, além de Matheus Sales, o técnico Enderson Moreira tem os seguintes volantes à disposição: Juninho, Zé Ricardo, Christian e Renato Bruno.

TCHAU!
Enquanto Matheus Sales está chegando, Hugo Almeida está de saída. Com apenas cinco gols em 23 jogos durante 2017 pelo América-MG, o atacante de 31 anos aceitou a proposta de um ano e meio do Ittihad Tanger, que disputa a primeira divisão do Campeonato Marroquino.

 
 
" />