Mineiro: Caldense apresenta Luiz Eduardo e Diego Clementino, ex-Guarani

A Veterana faz sua estreia em casa no Campeonato no próximo sábado, 04, às 20 horas, diante do Villa Nova

por Agência Futebol Interior

Poços de Calda, MG, 02 (AFI) - Na tarde dessa quinta-feira, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, os atacantes Luiz Eduardo e Diego Clementino foram apresentados à imprensa. Eles chegam para compor o elenco comandado por Thiago Oliveira.

Luiz Eduardo, que estava no América-RN, se tornou muito querido pelo torcedor alviverde no Campeonato Mineiro de 2015, quando o time foi vice-campeão, e espera obter o mesmo sucesso.

“A torcida sempre me apoiou nas passagens que tive aqui na Caldense, e eu espero que essa história continue, que eu possa fazer muitos gols como sempre fiz, para conseguirmos um bom resultado no final do campeonato”, falou.

Diego Clementino foi apresentado como jogador da Caldense - Priscila Loiola
Diego Clementino foi apresentado como jogador da Caldense
Diego Clementino, que estava no Uberlândia, e já passou por equipes como Grêmio, estava se recuperando no departamento médico da Veterana e foi liberado para treinar.

“Eu tive uma fratura na fíbula e a Caldense abriu as portas para mim, para que pudesse fazer fisioterapia e me recuperar. Eu passei pelo médico, que me liberou para os treinamentos físicos. Agora é dar sequência no trabalho e me preparar para poder, em breve, ajudar a equipe”, finalizou.

A Caldense faz sua estreia em casa no Campeonato Mineiro no próximo sábado, 04, às 20 horas, diante do Villa Nova.