Mineiro: América contrata meia Osman, destaque do Luverdense

Jogador será emprestado ao Coelho até o final de 2016

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) - O América-MG fechou mais uma contratação para a próxima temporada. O novo contratado é o meia Osman, revelado pelo Santos e destaque do Luverdense durante a Série B do ano passado. Ele é esperado na reapresentação do grupo no próximo dia 5.

Com apenas 22 anos, o meia tem passagens por clubes do interior de São Paulo como Oeste, Comercial, Sertãozinho e Juventus. Nesta temporada, recebeu a oportunidade no Luverdense e não decepcionou, fazendo 45 jogos e anotando cinco gols, um deles justamente contra o América-MG, na Série B.

Ele é o nono reforço anunciado pelo Coelho para a próxima temporada. Antes dele chegaram: o lateral Jonas (Criciúma); os zagueiros Sueliton (ABC) e Adalberto (Fortaleza); os volantes Ernandes (Ceará), Pablo (Avaí) e Claudinei (Avaí); o armador Rafael Bastos (Figueirense) e o atacante Maranhão (Fortaleza).

A lista, no entanto, não deve parar por aí. Isto porque o América-MG ainda deve receber o zagueiro Artur e o atacante Lucas Gomes, ambos do Fluminense. A dupla será envolvida na negociação envolvendo a ida de Richarlison para o Tricolor das Laranjeiras.

 
 
" />