Série B: América-MG contrata meias Tony e Marcelo Toscano

Tony deve chegar nos próximos dias, enquanto Toscano se apresentará apenas ao término da Série A2

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – O América-MG esteve atento ao futebol paulista e anunciou a contratação de dois jogadores que se destacaram no Estado neste primeiro semestre: são os meias Tony (foto abaixo), do XV de Piracicaba; e Marcelo Toscano, do Mirassol. Todos que chegam com moral para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.

A dupla é considerada ‘chave’ no elenco do Coelho. Isso porque a diretoria renovou o elenco em relação ao ano passado e promoveu alguns jogadores da categoria de base. Tony e Toscano tem mais experiência, além de terem qualidade no passe e mostrarem força no setor ofensivo.

Tony tem 28 anos e foi importante na campanha que manteve o XV de Piracicaba na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Ele foi revelado pelo Ituano e ainda defendeu América-RN, Botafogo, Boavista, Duque de Caxias, Ceará, ABC e por último o Esteghlal Tehran, do Irã, antes de assinar com o XV para 2015.

Enquanto Marcelo Toscano foi revelado no Paulista de Jundiaí. Na época era atacante e ainda jogou por Lausanne, da Suiça, e Vitória Guimarães, de Portugal. Quando retornou ao Brasil, em 2013, jogou como meia do Figueirense e depois ainda vestiu as camisas de Figueirense, Comercial, Vila Nova e Cuiabá.

Dos dois, apenas Tony deve se apresentar nos próximos dias. Isso porque Marcelo Toscano ainda ajudará o Mirassol no Campeonato Paulista da Série A2, onde briga pelo acesso.

O América estreia na Série B no dia 9 de maio, contra o Bahia, ás 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

 
 
" />