Série B: América-MG acerta com Renan Oliveira, ex-Sport e Atlético-MG

Jogador chega para ajudar o Coelho a continuar na briga pelo acesso

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – O América-MG confirmou, na noite desta terça-feira, a contratação de mais um meia para a sequência da Série B do Brasileiro. Trata-se de Renan Oliveira, jogador que pertence ao Atlético-MG, mas que estava emprestado ao Sport desde o começo do ano.

Renan Oliveira é o novo reforço do América-MG para a Série B
Na expectativa de entrar em campo o mais breve possível, o América-MG deve apresentar Renan Oliveira nesta quinta-feira no CT Lanna Drumond, onde deve assinar contrato com o clube até o final da temporada.

No Sport desde o começo do ano, Renan Oliveira não conseguiu garantir seu espaço entre os titulares. Ele disputou treze partidas pelo Leão da Ilha, não marcou nenhum gol e, de quebra, recebeu várias críticas da torcida. Além disso, as chegadas de Ibson e Diego Souza praticamente acabaram com as chances de ele retornar ao time titular.

Com Renan Oliveira, o técnico Moacir Júnior terá que quebrar a cabeça para definir o meio da equipe, já que possui seis opções: Bruninho, Williams, Ricardinho, Mancini, Tchô e Diney. Esses três últimos já jogaram com Renan no Atlético-MG.

Antes de chegar ao Sport, Renan Oliveira acbaou sendo emprestado a Vitória e Goiás. O jogador foi revelado pelo Atlético-MG em 2008 sob a batuta de Geninho e com a expectativa de se tornar um renomado jogador no futebol brasileiro.

 
 
" />