Ex-atacante da Seleção é a esperança de dias melhores no América-MG

O experiente atacante ainda não marcou nenhum gol na Série B

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) - Batido por 3 a 0 pelo Santo André na última rodada, o América-MG recebeu ao menos uma boa notícia na semana. Sem poder contar com o atacante Jandson, que fraturou a mão direita e ficará sem jogar por três semanas, o Coelho conta com a volta de Fábio Júnior, ex-jogador de Cruzeiro, Palmeiras e Seleção Brasileira.

Recuperado de uma lesão que o afastou das duas últimas semanas, o atacante precisa, porém, reencontrar o caminho do gol, já que sequer balançou as redes na atual Série B. A chance é neste sábado, contra o Paraná, às 16h, em Sete Lagoas.

Além da volta de Fábio Júnior, o técnico Mauro Fernandes terá o retorno do lateral direito Marcos Rocha, que cumpriu suspensão na última rodada. Em compensação, não terá o zagueiro Preto, com torção no tornozelo. A possibilidade é mudar o esquema e atuar com apenas dois zagueiros.

Assim, o América - sétimo colocado na Série B, com 21 pontos - entraria em campo com a seguinte formação: Flávio; Marcos Rocha, Gabriel, Micão e Marcus Vinícius; Dudu, Dudu Araxá, Luciano e Irênio; Thiago Silvy e Fábio Júnior (Laécio).