Técnico espera que elenco do América-MG melhore de produção

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O elenco do América-MG retornou aos treinamentos na última quarta-feira, mas o técnico Mauro Fernandes mostrou que os jogadores não vão ter tranqüilidade e quer ver o rendimento melhorar durante a sequência da Série B.

Confira:
BOMBA! Ponte Preta acerta com ex-parceiro de Robinho e Diego

Para o comandante do Coelho, os times que estavam com um rendimento inferior nessas primeiras rodadas aproveitaram a parada para reforçar o elenco e por isso a competição vai ficar mais disputada.

“Temos que ter uma consciência muito grande, por isso estamos voltando mais cedo para o trabalho. Vamos ter um mês para realizar os trabalhos e acrescentar alguma coisa. Precisamos melhorar com relação àquilo que vínhamos fazendo porque as equipes que estavam mal no campeonato, com essa parada, vão melhorar seu rendimento. Sendo assim, precisamos dar algo a mais para nos mantermos na frente do campeonato”, declarou o treinador.

Os trabalhos com bola vão começar apenas na próxima semana, já que nessa primeira semana os jogadores vão apenas melhorar os rendimentos físicos.

Acompanhe o Futebol Interior também pelo twitter