Preparação! América-MG fará jogo-treino contra time rival

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) - Após retornar aos trabalhos nesta semana, o elenco do América-MG focará os trabalhos com bola nos próximos dias, e não só nos treinos, como também jogando. A diretoria do clube deve marcar um jogo-treino contra o rival Atlético-MG, na próxima quarta-feira, na Cidade do Galo, visando dar ritmo de jogo aos atletas para o retorno da Série B, no próximo dia 13 de julho.

Veja também:
Indecisão? Craque brazuca "escolhe" entre Santos e Barcelona

Segundo o técnico Mauro Fernandes, o confronto está confirmado, e o Coelho ainda deve agendar mais dois confrontos deste tipo durante a paralisação para a Copa do Mundo.

"Pretendo fazer também outros dois jogos-treinos, nos dois sábados seguintes, mas ainda não temos adversários. Não quero amistosos, apenas jogos-treinos, para dar ritmo ao grupo, apesar de entender que os 10 dias de folga não foram suficientes para atrapalhar. Porém, até a volta do Brasileirão serão mais de 30", disse o treinador.

A intenção do comandante é manter a boa performance do América-MG na Série B. No momento, o time soma 14 pontos, no segundo lugar da competição. O retorno aos gramados pela divisão de acesso do nacional acontece no dia 13 do próximo mês, diante do Brasiliense, no Estádio Serejão.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!

aaa