AMAZONENSE: São Raimundo atropela Princesa do Solimões e abre vantagem na semi

O Tufão da Colina superou a equipe do Princesa do Solimões por 5 a 2, criando uma boa vantagem para o jogo da volta das semifinais

por Samuel Garcia

Manaus, AM, 02 (AFI) - Um dia após o Manaus FC superar o Nacional pelo placar de 3 a 0 e encaminhar sua vaga na final do Campeonato Amazonense, foi a vez do São Raimundo colocar um pé na decisão do estadual, quando na tarde deste domingo (02), o Tufão da Colina atropelou a equipe do Princesa do Solimões por 5 a 2, criando uma boa vantagem para o jogo da volta das semifinais.


TODOS OS ESTADUAIS

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


QUE GOLEADA!

Foto: João Normando / FAF
Foto: João Normando / FAF
Sem a vantagem de dois resultados iguais para garantir a classificação para a final do Campeonato Amazonense, o São Raimundo se lançou ao ataque desde o início da partida, criando muitas chances de gol, o que surtiu efeito aos 43 da primeira etapa, quando Denis Maranhão abriu a porteira para o time da casa.

A goleada foi toda construída no segundo tempo. Logo na volta para a etapa final, Negueba fez o segundo e dois minutos depois, em cobrança de pênalti, Guilherme Moller ampliou para o Tufão, abrindo 3 a 0 de vantagem. O Princesa descontou aos 18, com Hayllan, em nova cobrança de pênalti, mas Raylson fez o quarto do São Raimundo aos 24 e Lucas Peteca o quinto, aos 39.

Frank descontou novamente para os visitantes aos 43, mas não deu tempo para uma reação, fechando o placar da partida em 5 a 2 para o São Raimundo. Com o resultado, o Princesa agora precisa vencer o jogo da volta por pelo menos três gols de diferença para se classificar.

JOGO DECISIVO

As equipes voltam à campo para definir um dos finalistas do Amazonense no próximo domingo (09), às 16h30 (horário de brasília), no Gilbertão. A outra semi será disputada um dia antes, entre Manaus e Nacional, a partir das 17h05, na Arena da Amazônia.

Confira os resultados da 1ª rodada
Nacional-AM
0
x
3
Manaus-AM
São Raimundo-AM
5
x
2
Princesa do Solimões-AM
Próxima RodadaVeja a Classificação!