AMAZONENSE: Princesa empata em casa, mas se classifica no placar agregado

Princesa sai atrás, segura pressão jogo inteiro e aos 49 do segundo tempo sela a classificação em contra-ataque

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 25 (AFI) - Nesta tarde de terça-feira,o Penarol empatou com o Princesa dos Solimões, fora de casa, no estádio Gilbertão, pelo placar de por 1 a 1. O confronto era válido pela volta das quartas de final do Campeonato Amazonense, o Princesa avançou às semifinais pelo placar agregado de 3 a 2

O Princesa é o último time a confirmar vaga nas semifinais do Campeonato Amazonense 2021. Lucas Espiga e Jonas foram os autores dos gols da partida.

Em jogo emocionante até o final, Princesa se classifica para ás semifinais - Foto: Ney Xavier
Em jogo emocionante até o final, Princesa se classifica para ás semifinais - Foto: Ney Xavier

QUE JOGAÇO

O primeiro tempo foi marcado pela agressividade das equipes em buscar o gol, o jogo ficou com um ritmo muito acelerado e ambos os times pecavam para finalizar a jogada trabalhada. Até que aos 45 minutos, o atacante Lucas Espiga recebeu passe do camisa dez, Henrique Bala e só teve o trabalho de completar para o fundo do gol e abrir o placar para o Penarol.

O princesa voltou do vestiário mais ligado e equilibrou a partida, mas o Penarol voltou a pressionar para conseguir o gol da classificação. Com isso, o Princesa adotou uma postura defensiva e tentava chegar em contra-ataques rápidos, até que no último minuto Jonas recebeu o passe de Raylan e selou de vez a classificação.

Apesar da pressão até os minutos finais e ter conseguido a vitória, o Penarol foi eliminado da competição.

Confira os resultados da 2ª rodada
Amazonas
1
x
3
São Raimundo-AM
Nacional-AM
1
x
1
Cliper
Manaus-AM
5
x
1
JC
Próxima RodadaVeja a Classificação!