AMAZONENSE: JC vira para cima do Iranduba e vence a 1ª; Princesa e Nacional empatam

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Manaus, MA, 01 (AFI) - Duas partidas encerram as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense na tarde desta quinta-feira (01). Destaque para o JC que conquistou a primeira vitória ao virar para cima do Iranduba, pelo placar de 3 a 2 e entrar de vez na briga pela classificação às quartas de final do estadual.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


JC vira para cima do Iranduba e vence a 1ª; Princesa e Nacional empatam
JC vira para cima do Iranduba e vence a 1ª; Princesa e Nacional empatam
Depois de começar a partida disputada no Estádio da Colina saindo atrás no placar, a equipe de Itacoatiara não se abateu e conseguiu fazer 3 a 2 no Iranduba. Com o resultado, o JC aparece na sétima colocação com cinco pontos ganhos, já o adversário segue sem vencer dentro da competição, na lanterna, ainda zerado.

Já no Estádio Gilbertão, Princesa dos Solimões e Nacional-AM ficaram no empate por 1 a 1 em um duelo com três pênaltis. O Naça abriu o placar com Flamel no fim do primeiro tempo e depois o Tubarão empatou com Hayllan no início da segunda etapa. Agora, o Naça é terceiro colocado com oito e o adversário é quarto, com sete.

Confira os resultados da 6ª rodada
Cliper
2
x
4
Amazonas
Manaus-AM
2
x
1
São Raimundo-AM
Iranduba
2
x
3
JC
Princesa do Solimões-AM
1
x
1
Nacional-AM
Próxima RodadaVeja a Classificação!