AMAZONENSE: São Raimundo goleia e conquista primeira vitória; Cliper também ganha

Duas partidas deram sequência à sétima rodada do estadual neste domingo de Páscoa

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 04 (AFI) - Duas partidas neste domingo de Páscoa deram sequência à sétima rodada do Campeonato Amazonense. Destaque para o São Raimundo-AM, que goleou o Iranduba e venceu pela primeira vez na competição.

JOGOS

O Cliper visitou o Penarol no estádio Floro de Mendonça e saiu vitorioso por 1 a 0. O gol de Charles Chenko colocou a equipe na quarta colocação do estadual, com oito pontos conquistados.

São Raimundo conquistou primeira vitória no Amazonense (Foto: João Normando/FAF)
São Raimundo conquistou primeira vitória no Amazonense (Foto: João Normando/FAF)

O São Raimundo-AM recebeu o Iranduba no estádio Carlos Zamith e goleou por 4 a 1. Raylson, duas vezes, Ramon e Hemerson marcaram para os donos da casa, enquanto Sávio, de pênalti, descontou para os visitantes.

Com isso, o Tufão conquistou a primeira vitória no Campeonato Amazonense e encerrou jejum de sete jogos, contando com cinco partidas da atual edição e duas da edição anterior, somando seis pontos, na sétima colocação. O Iranduba é o lanterna, sem pontos, e perdeu todas as partidas do estadual.

CONCLUSÃO

A sétima rodada do Campeonato Amazonense terá seu desfecho nesta segunda-feira, com a partida entre JC e Princesa do Solimões, às 15h, no estádio Floro de Mendonça.

Confira os resultados da 7ª rodada
Amazonas
0
x
4
Manaus-AM
Penarol-AM
0
x
1
Cliper
São Raimundo-AM
4
x
1
Iranduba
Próximos Jogos
JC x Princesa do Solimões-AM
05/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!