AMAZONENSE: Penarol-AM vence o JC por 1 a 0 em jogo com duas expulsões na etapa final

Após igualdade no primeiro tempo, Penarol pressiona e marca no segundo tempo. Primeiro gol foi logo após a expulsão de Eldem

por Agência Futebol Interior

Itacoatiara, AM, 08 (AFI) - Nesta tarde de quinta-feira, JC e Penarol-AM se enfrentaram pela oitava rodada do Amazonense no Estádio Floro de Mendonça. O Penarol venceu a partida por 1 a 0, o JC teve dois jogadores expulsos no segundo tempo. O único gol da partida foi marcado por Douglas.

Com os três pontos conquistados, o Penarol chegou ao G4 com dez pontos conquistados. Enquanto o JC segue em penúltimo lugar com apenas cinco pontos.

PRIMEIRA ETAPA

No primeiro tempo o Penarol criou mais chances, principalmente na bola parada. O Leão Azul pressionou durante boa parte da primeira etapa e aos 31 minutos carimbou uma bola no travessão em belo chute de Derlan. O JC não conseguiu impor nenhuma jogada de perigo e a partida foi para o intervalo em igualdade.

Foto: Marcos Mendonça
Foto: Marcos Mendonça

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final nenhuma das equipes conseguiram criar grandes chances para movimentar o placar, até o momento da expulsão de Eldem após receber o segundo cartão amarelo, aos 36 minutos.

Após a expulsão não demorou muito para que o Penarol abrisse o placar graças a vantagem numérica em campo. Aos 39 minutos Douglas aproveitou a bola sobrada na área e mandou para as redes. E se com um a menos a missão já era difícil, após outra expulsão ficou impossível. Aos 41 minutos Jean batista foi expulso por reclamação.

Nos minutos finais, o Leão Azul só precisou controlar a partida para sair com os três pontos.

Confira os resultados da 8ª rodada
Iranduba
2
x
10
Cliper
São Raimundo-AM
3
x
3
Amazonas
Próxima RodadaVeja a Classificação!