AMAZONENSE: Cliper faz 10 no lanterna e Amazonas empata fora de casa

Em apenas dois jogos foram 18 gols marcados, sendo 12 apenas no confronto entre Iranduba e Cliper

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 08 (AFI) – Foram 18 gols em apenas dois jogos realizados na abertura da oitava rodada do Campeonato Amazonense nesta quarta-feira. A tarde, o lanterna Iranduba levou de 10 do Cliper, enquanto a noite São Raimundo e Amazonas fizeram duelo equilibrado com seis gols.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Sem dó e piedade, o Cliper atropelou o Iranduba e goleou por 10 a 2, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. Os visitantes marcaram cinco gols no primeiro tempo e outros cinco na etapa final, fazendo valer a regra dos ‘cinco vira e dez acaba’. O Cliper é o terceiro colocado com 11 pontos, enquanto o Iranduba o lanterna sem pontuar.

À noite, São Raimundo e Amazonas fizeram duelo eletrizante e empataram por 3 a 3, na Arena da Amazônia, em Manaus. O resultado não foi bom negócio para o Amazonas, que segue em segundo lugar, mas agora com 12 pontos – três a menos que o líder Manaus. O São Raimundo chegou a sete pontos e aparece em sétimo lugar.

São Raimundo e Amazonas ficaram empatados na Arena - João Normando/FAF
São Raimundo e Amazonas ficaram empatados na Arena
TEM MAIS!
A rodada contará com mais uma partida na quinta-feira (08), Às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacotiara, quando o JC encara o atual campeão Penarol, também buscando se manter tranquilo em busca da classificação. Os mandantes ocupam a oitava colocação, com cinco pontos, enquanto o Penarol é o sexto, com sete pontos.

Confira os resultados da 8ª rodada
Iranduba
2
x
10
Cliper
São Raimundo-AM
3
x
3
Amazonas
Próximos Jogos
JC x Penarol-AM
08/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!