Time Amazonense fecha com Bilau e anuncia pacotão nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (03), o Amazonas FC anunciou Tote, Diego Torres, Judá e Everson Bilau

por Samuel Garcia

Manaus, AM, 03 (AFI) - Pensando na disputa do Campeonato Amazonense de 2021, que começa neste sábado (06), a diretoria do Amazonas FC segue anunciando novas peças para o elenco. Nesta quarta-feira (03), o clube anunciou Tote, Diego Torres, Judá e Everson Bilau.

CHAPÉU

Foto: João Normando / FAF
Foto: João Normando / FAF
Após anunciar a volta do treinador Ricardo Lecheva, o Amazonas deu um 'chapéu no Nacional, rival amazonense, ao contratar o volante Judá e o atacante Everson Bilau. Outro atleta do Naça que pode chegar à onça-pintada é o meia Flamel.

Os outros dois reforços anunciados pelo Amazonas são o lateral-direito Tote, de 34 anos, vindo do 4 de Julho-PI e que teve passagem pelo clube amazonense em 2020 e o meia Diego Torres, que também retorna ao time após passagem em 2020.

ESTREIA

O confronto entre Princesa do Solimões e Amazonas, no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru, estava marcado para às 16h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, abrindo a competição, porém, com o falecimento do treinador Ruy Scarpino, por Covid-19, a partida foi adiada para o dia 9 de março, no mesmo horário e local.