AMAZONENSE: Fast Clube e Iranduba dão sequência à primeira rodada do estadual

Na abertura do Campeonato Amazonense 2020, o Amazonas FC derrotou o Nacional pelo placar de 2 a 1, nesta segunda-feira (15)

por Lissandro Windson

Manaus, AM, 16 (AFI) - Na abertura do Campeonato Amazonense 2020, o Amazonas FC derrotou o Nacional pelo placar de 2 a 1, nesta segunda-feira (15). Dando sequência à primeira rodada do estadual, nesta quarta-feira (17), o Fast Clube encara o EC Iranduba, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. A partida abre o Grupo B da competição.

ESTREIA

O Fast Clube estreia na competição com uma base de jogadores vindos do Porto Velho FC (Campeão Rondoniense de 2020) e aposta no trabalho de quatro meses desse grupo sob o comando de Tiago Batizoco. O Hulk da Amazônia, sob o comando de Gabriel Moura, vem com a base da jogadores que disputaram a Série B 2020 pelo EC Tarumã, e espera surpreender o atual vice-campeão amazonense.

Foto: Adilson Nascimento
Foto: Adilson Nascimento

A partida adiada entre Manaus FC e Penarol, que fecharia a primeira rodada pelo Grupo A, ainda está sem data definida (devido a participação do Manaus FC na semifinal da Copa Verde 2020).

OUTRAS PARTIDAS

Já pela segunda rodada dos Grupos A e B, mais dois jogos. Na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, se enfrentam Penarol e Nacional (que estreou com derrota para o Amazonas FC, por 2 a 1), às 15h, no Estádio Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara. Este jogo marcará a estreia do atacante uruguaio Acosta na equipe do Penarol.

Em Manaus, no domingo, dia 21 de fevereiro, o tradicional São Raimundo EC estreará contra o EC Iranduba. A partida está programada para às 15h30 min, no estádio Ismael Benigno.

Confira os resultados da 1ª rodada
Amazonas
2
x
1
Nacional-AM
Próximos Jogos
Fast Clube-AM x Iranduba
17/02/2021 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!