Ele voltou! Time amazonense confirma retorno de seu 'maior treinador da história'

Na noite deste sábado (20), o São Raimundo anuncia retorno do técnico Aderbal Lana, que nesta temporada treinou: Nacional e Penarol

por Futebol do Norte

Manaus, AM, 20 (AFI) - O São Raimundo confirmou seu treinador para a disputa do Campeonato Amazonense 2021. Trata-se de Aderbal Lana, de 73 anos, que foi anunciado na Live do Tufão da Colina realizada neste sábado e já vai iniciar o projeto visando a participação no Estadual do ano que vem.

São Raimundo-AM anuncia retorno do técnico Aderbal Lana
São Raimundo-AM anuncia retorno do técnico Aderbal Lana
Aderbal Domingos Lana acumula passagens pela Anapolina-GO, Anápolis-GO, Canedense-GO, Fast Clube-AM, Fortaleza-CE, Galo Maringá-PR, Goiânia-GO, Goiás-GO, Itumbiara-GO, Manaus-AM, Mixto-MT, Nacional-AM, Penarol-AM, Princesa do Solimões-AM, Rio Negro-AM, Sul América-AM, Uberaba-MG, Uberlândia-MG e Vila Nova-GO.

Aderbal Lana é considerado o maior treinador da história do São Raimundo. O treinador faturou os títulos das Copas Norte dos anos de 1999, 2000 e 2001. A última passagem do treinador pelo Tufão da Colina foi em 2003.

Neste ano, o treinador chegou a comandar dois clubes no Amazonense. Inicialmente, ele esteve a frente do Nacional e, em seguida, dirigiu o Penarol.